Sunday, March 30, 2008

mais 9

;quando cá cheguei a vontade já tinha amainado; no entanto o assento ainda estava quente e exalava àquele bóvico odor a membrana digestiva de anaconda descendo até aos fundos da sua masmorra telefónica para um prêt-è-porter milenar; actos únicos de esparguete náutico; arrependido por causa de angústias que nunca aconteceram; não isto não é nenhuma carta contínua; até ao dia; através da noite; detestável bífida revisão de prova azeda; respirando para me magoar e; sem expedientes; puxar pela corda desfeita nas lezírias goliardas de forcas em slideshow; sou bacorinho deves; baraticida prá anilha; cheirando o dedo que coça o rabo rodeado de hologramas freudianos posando para as fases fálicas da indiferenciação urbana de calémdário; venha a frase remate que ornamenta esta quaresma com folhos transparentes e flores exóticas; playmate dezembro; o jugo que carrega os estatutos do tabasco numa corça até algodoais dum xéxéismo inescrutável; nasce a lua e levanto-me pró bacon and eggs; às vezes apetecia-me filiar num programa pólis privado e isolar-me qual kim ki-duk federal aguardando a férula final do chefinho mascarado de hellraiser; considero-te uma retribuição; heavenbound; pena amares-me e eu não saber o que significa ser amado; pensava que bastavam coitos versáteis; vermute na goela; e estávamos resolvidos; mas afinal parece que não; até para o ano então; querida; queres trocos para os transportes; és o rebuçado do meu intestino; estás-te a sentir mal essa é de meia idade; disseste que vivias num salão de espelhos; certo ou errado; querida; passa bem vá vá; porta-te como quiseres e não te encontres no caminho; sincroniza-mos só;

No comments: