Sunday, June 29, 2008

mais 17

;nunca usei turbante; ninguém desconfiará; sou mero taxista tótó que venera líquenes maneirinhas para revistar em maciça escapatória idiofone de defumador de marimbas; podes sacar já das letras contidas nas nóminas; be carefull with that axe eugénia; basta questionares prescrutar este atraente deplorável police state e alisar-te-ei os cabelinhos; killers are quiet; victims ain’t; tenta não pisar o estrado coberto de sepsia para ninguém descobrir quanto calça o pregador pecador que só veio observar o meu trabalho; o teu legado; o nosso capo lavoro; ficarás com a consistência de um cesto de roupa limpa após a erupção dum iceberg; em pelota aguardo a tua fúria; dispenso arrependimentos; viveste em remorso toda a tua espécie de vida; largo pentelhos de latinos pelo lavatório para a posteriedade do alíbi; com as órbitas molhadas na vasodilatação procariótica de esperma em romagem pitagórica; com o suspiria de dario argento projectado no tecto; com estilhaços de adolfo lúxuria canibal no pincel afiado; e bolinhas de massa recheada com espinafres nazi punks fuck off; ponho a mesa; ergo o blunt instrument; e deixem-me em guerra com a tadinha da tinta; last call for desperation; sad hour inforced by law uber alles; alexandra lança a infortunada; como pollock as lágrimas começam a tombar aduncas e lautas pelo farsante plasmídeo de palhavã; vide kinich ahau the lord of the thigs; rogo-me sob o seu interior exteriorizado despedindo-se de quem o construíu; às golfadas vou delirando de ver quem verdadeiramente a habitava sem a própria de si mesma ter conhecimento; como orgãos na frigideira vou talhando-a com a exactidão esfolada de retalhos escalpados por xisto a altas temperaturas; auge queda início; tresandando a cholé de suína em voga lá lhe reordenei os membros repescados de uma banheira de carne ao calhas pelas condescendências cósmicas que me enferrujaram a ética das emoções tão exaustas das sucessivas prestações de epinefrinas; arrogares dos desajustados; a modos que não sou louco nem são nem come ci come ça isso tudo; será tanto requerimento burocrático impossível atenuante por este queixo em gangrena que já nem implorar consegue; boiando à tona do hospício com expressão de susto; exumada a apropriação indirecta apura-se a validade do meu apetite chalado pela patologia amadora deste cacilheiro humano sem cifra; procurava-lhe a alma meretíssimo juíz e depois devo ter-me deixado descarrilar por frustrações de falta de fisioterapia sexual; sabe que tenho um dote diminuto e tomo receitas de comprimidos sweeney todd e jogo muito carmageddon; desculpe lá; também à umas décadas não teria resistido à mononucleose da infância; esmurrei-lhe os pulmões com louro e acompanhei-os com uma pomadinha de plaquetas; fiz uma canjinha que estava uma delícia digna de tabernáculo panavision; soube a papaia e cosméticos usados; forrei a arrecadação com a pele intestinal pronta-a-despir; percebeu o trocadilho; eles comem tudo eles comem tudo e não deixam nada; né; para evitar que fosse só a própria a ver-se; graças às novas tecnologias mandei uns mms ao meu mentor mel gibson; e fiz uma ligação web-cam para os familiares que restassem ainda na aldeia; enquanto estes entravam no mood fui bebendo uns long island até estar com uma simpática piela que me concedeu mais criatividade; enfiei-lhe um stradivarius valioso em lugar de pescoço com um éme pê três tonitruante a soar a mais conhecida de bach; já parecia mais que manuelina a minha ex-patroa de estudos de mercado; e simplesmente esfaqueá-la incontáveis vezes pareceu-me tão blasé de se fazer que não teria pitada da piada; precioso teria sido envergar luto para o funeral; fotografar os aguarelismos da dor e ir prestar condolências aos famelgas que tenham sobrevivido intactos ao vídeo; com a tiróide engasgada em canapés de atum; certo e sabido; chamei-lhe transfusão agnóstica e mandei emoldurar a única cópia para a filha pródiga que; em acesso de puberdade; fugiu de casa cedo; ainda reanimável; a besta; agora custa-me não ver toda a gente como possíveis víveres desmazelados onde pôr em prática o meu livre-arbítrio livre-cambista; tudo a seu tempo; né; por enquanto ainda tenho uns quantos peitoris por palitar em stock; beijinhos minhas lindas acrobatas;

No comments: