Sunday, June 29, 2008

mais 14

;esqueci-me de tomar a pílula; estarei pílulas; victimologia; domestic cat; pensava que a seguir a um aborto ficarias infértil durante uns tempos; psychotic break e fómóirés entre a cotovia do pedinte e o zorro do dador; a estremecer fui escovar os apetrechos do toucador da costureira repugnante; enquadra-se na mesquinhez provinciana que se enfeita de modéstia antiquada; cintura subida e curiosidade especada como placebo de encanto com alguns trejeitos trocistas do próprio excesso de vazio petulante; rigorosa durante o solo do acordeão; artrites de pré-primária teclando sobre fotos de falos; pensando no pires por cozer no chão da copa; e lá fui eu; perseguindo seu perímetro; fazendo colectas de confettis encerrados no pandemónio submergido pelo paredão do ascendente; hemoglobine is the key to a healthy scar beat; lá versátil até posso ser; mas não passo dum biltre com distintivo de latrina acolhendo no sotão de outros pelotões de crápulas; tento aturdi-los com jantes impressionantes de tolices sem licença; lá esfrego a moderação às sedes a crer que belzebu te desliberte da esconjuratória afabilidade com que me proporciona este; até esplêndido; qui pro quo; boquiaberta continuas; com o quebra-nozes nas mãos; apercebes-te da espantosa embolia que é destroçar; pináculo do sucesso para exegetas; e o teu vestido; que tinha desenhadas florzinhas em espirais com suspiros; ganhou proporções sorumbáticas; a vagem despertou duma fenda num recanto da hacienda telúrica dos programados; riscar paredes é feio vejo escrito numa parede por onde acho que nunca tinha futuro; e dizer boa tarde é adequado apesar do escuro; apesar de te achares asquerosa e respirares a adejar porque algum rebordo rastejante de peganhez a óleo vegetal te burle à força da prática até ao esquadrão alienígena doutro lev manovich; para que seja inspeccionada a barafunda viral que aí vai; é lindo quando ganhas consciência de que isto não é um texto; alças o queixo e compreendes que a cor púrpura que vês no meu avental de cozinha são os restos dos teus orgãos internos oxidando e adaptando-se ao exterior; abandonar-te-ei quando tiver o que preciso; é chatinho ser desprendida bruscamente do topo das tíbias; até me encorajaste a fazê-lo; bastou seguir os semi-moribundos números-guia; quieta como uma gansa hibernando; self-headfuckando-se com a cabeça entre as penas; este foi só um dos preliminares fofinha; queres o vibrador; tenho mesmo de ir encomendar umas iguarias à azarius; pareces fula porquê; esta atrocidade escaldante foi um favor transdérmico que te inseri no hímen; agora deves-me a tua virgindade; para a semana o menos tardar; vá; agora começarás a asfixiar; isso mesmo; pede paciência ao padre que nunca te compreenderá; pede-lhe para morreres antes que volte do escritório; mais mau; podia ser melhor; volto já;

No comments: